quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Cortes na educação e cortes na corrupção

Que verbas merecerá a UBI receber?


Luís Lemos

Todos sabemos da roubalheira que por aí vai através de duplicação de serviços com institutos e fundações, a receberem financiamento do Estado. E que papel terão nessa roubalheira as universidades com os seus «estudos» de nível analfabético sobre temas ridículos? Sabemos que não é desprezível esse papel na roubalheira.

Pior ainda do que a roubalheira de fundos dos nossos impostos é a sua utilização por essas universidades ao serviço da agenda dos invertidos, promoção a corrupção moral.

Um tal Henrique Pereira, psicólogo activista da causa dos invertidos, e uma tal Maria João Rasteira, assinam uma carta electrónica em nome do Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior que comprovam o que acabamos de afirmar.

Esta universidade gaba-se de ter sido a primeira a promover a chamada ideologia do género, que faz parte da propaganda dos invertidos e lésbicas. Condiz.

A apadrinhar tudo isto está o senhor professor doutor reitor António Carreto Fidalgo. O curioso é que o fulano fez grande parte da sua carreira académica na Universidade... Católica, onde passou quase dez anos a ensinar filosofia! Pois não admira, com os critérios progressistas que a têm orientado no recrutamento de professores. Condiz.

António Fidalgo, o reitor-padrinho da corrupção moral.
Recentemente, o sujeito «lamenta os cortes no ensino superior». Abençoados cortes, digo eu!


_____________


Sobre o psicólogo dos invertidos, ver:

http://dezanove.pt/373033.html

Sobre a universidade do reitor-padrinho, entre outras coisas:

https://www.ubi.pt/Entidade.aspx?id=UBIgual


A carta electrónica dos «investigadores»:

Estamos a realizar um estudo ibero-americano com PSICÓLOGOS, PSICOTERAPEUTAS, PSIQUIATRAS, CONSELHEIROS ou outros TÉCNICOS DE SAÚDE MENTAL para avaliar a competência cultural no trabalho com clientes lésbicas, gays e bissexuais (LGB). Solicitamos deste modo a sua participação neste estudo através do preenchimento de um inquérito que demora cerca de 10 minutos. Todas as suas respostas são anónimas e confidenciais e destinam-se exclusivamente a serem analisadas no âmbito deste estudo.

Assim, SE PERTENCE A UMA DESSAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS clique AQUI​

Desde já, muito obrigado pela sua colaboração.

Os investigadores:

Henrique Pereira, PhD (hpereira@ubi.pt)
&
Maria João Cunha (m6593@ubi.pt)

Universidade da Beira Interior – Portugal

Departamento de Psicologia e Educação





Sem comentários: