sexta-feira, 24 de julho de 2015


Porque resignou Bento XVI?



Entrevista ao Padre Kramer


Corredores do Vaticano, maçonaria eclesiástica, P2, assassinato de João Paulo I...


LER EM:

http://www.fatima.org/port/crusader/cr105/cr105pg36.pdf




quinta-feira, 23 de julho de 2015


O aborto como «cuidados de saúde»

segundo as trupes liberalóides do PSD e do CDS


Heduíno Gomes

Acaba de ser debatido e aprovado na Assembleia da III República um diploma pelo qual os abortos praticados no Serviço Nacional de Saúde passam a estar sujeitos ao pagamento da chamada «taxa moderadora».

Não pondo em causa o mínimo dos mínimos que é as abortadeiras passarem a pagar uns míseros euros que não cobrem a despesa que provocam ao SNS, não podemos deixar passar em claro o facto de um aborto, chamado técnica ou pudicamente «interrupção voluntária de gravidez», ou simplesmente «IVG», ser considerado acto médico a integrar nos «cuidados de saúde».

No debate assistimos à histeria habitual dos frágeis, a mando, e das abortadeiras do costume. Já estamos habituados à defesa daquilo a que chamam «dignidade da mulher». Sobre isso, tudo como dantes. Toda a gente conhece os argumentos desses bárbaros e a sua desmontagem — quer a politicamente correcta, quer a realmente correcta. O que há a destacar nesse debate é a argumentação oficial das chefias dos grupos parlamentares do PSD e do CDS no que diz respeito à alteração da lei impondo o pagamento da chamada «taxa moderadora» às abortadeiras.

As chefias parlamentares liberalóides do PSD e CDS, tanto nas intervenções como no texto do diploma, dão como assente e colocam no mesmo plano uma «IVG» e uma doença a ser tratada pelo SNS! Escrevem os chefes parlamentares no Projecto de Lei: «o PSD e o CDS-PP entendem que, por uma questão de justiça e de equidade no acesso aos serviços e aos cuidados de saúde, não faz sentido diferenciar positivamente a mulher que interrompe a gravidez por opção, face a todos os outros cidadãos que estão sujeitos a critérios para efeitos de isenção do pagamento de taxa moderadora».

E ainda: «Entendemos que as mulheres que interrompem a gravidez por opção devem estar sujeitas aos mesmos critérios que todos os outros cidadãos.»

Cuidados de saúde?...

Equidade?...

Aos mesmos critérios?...

Entre votos a favor e abstenções, a lei actual sobre o aborto foi aprovada pela maioria socratista e companhia, incluindo na companhia alguns e algumas inqualificáveis (chamemos-lhes simplesmente deslocados...) do PSD e do CDS. Agora, sendo a maioria parlamentar destes dois partidos — que se dizem civilizados e vão buscar votos ao eleitorado civilizado e até cristão —, poderiam ter mudado as coisas e corrigido a situação. Mas preferiram permanecer na barbárie do politicamente correcto e argumentar como bárbaros.

A questão do aborto reflecte bem a oposição que existe entre os valores da Civilização e as trupes dirigentes que actualmente se encontram à frente destes dois partidos. E também revela a falta de critério de alguns católicos (pelos vistos bem integrados no sistema) que gritam vitória pela imposição de uma taxa «moderadora» às abortadeiras.

(Passo ao lado da pontuação e redacção do texto da Lei, da autoria de quem também aprova outros abortos, como, por exemplo, o aborto ortográfico.)





segunda-feira, 20 de julho de 2015


Maior rede de clínicas de aborto nos EUA

acusada de vender órgãos de fetos


Graça Andrade Ramos, RTP, 17 de Julho de 2015

Um vídeo publicado terça-feira e que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, mostra a directora dos serviços médicos da Federação Planned Parenthood da América a debater, durante um almoço com actores que fingiam ser compradores de uma empresa biológica, a melhor forma de recolher partes dos corpos de fetos abortados.

Sede da Planned Parenthood em Houston, Texas
No vídeo, gravado com uma câmara oculta no dia 25 de Julho de 2014, a dra. Deborah Nucatola, directora dos serviços médicos da Federação Planned Parenthood da América, discute em detalhe, entre garfadas, como podem ser recolhidas as partes que os seus interlocutores queiram comprar.


VER EM:

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/maior-rede-de-clinicas-de-aborto-nos-eua-acusada-de-vender-orgaos-de-fetos_n845406