terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Olha a social-democrata Manelinha
e o seu colega Capuchinho vermelho...


J. Lemos

Na TVI 24 (13.2.2014), a super-superficial e ignorante Manuela Ferreira Leite (uma espécie de Cavaco de saias, também com as mordomias do Banco de Portugal), a propósito da expulsão de António Capucho, deu-nos mais uma lição de social-democracia... Aliás, ela está sempre a dar lições, como por exemplo a propósito do rapinanço de que todos somos vítimas por parte das finanças, quando ela própria, quando estava no governo, fez o mesmo, criando até o sinistro «pagamento por conta», o que sufocou muitas empresas.

Voltando à expulsão do Capuchinho vermelho (ele sempre representou a esquerda dentro do PSD, embora keke), a Manelinha mostrou-se tão boazinha e tolerante perante esta clara violação dos Estatutos, tão democrata, que até comoveu. Gostaríamos era de saber se também foi assim tão boazinha quando a Manelinha de calças (o seu amigo Cavaco) mandou expulsar o Carlos Macedo em 1989 por, sem sequer violar os Estatutos, apenas criticar o cavaquismo, concretamente por criticar a ministra da saúde Leonor Beleza.

Esta sujeita deveria era ter vergonha de aparecer agora a criticar os actuais dirigentes do PSD, mesmo fazendo asneiras, é certo, pois algumas dessas asneiras até são consequência das asneiras dos governos de Cavaco e dos seus sucessores – e não apenas do Guterres e do impagável Sócrates.

Acresce ainda sobre a «vítima» Capuchinho vermelho, keke de Cascais: o sujeito pertenceu ao bando cavaquista, do qual, entre outras funções, foi vice-presidente no PSD e ministro, ao tempo da expulsão do Carlos Macedo.

Repita-se que Carlos Macedo nem violou os Estatutos. Agora o cúmplice Capucho aí tem o que merece.




Sem comentários: