terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recebe-O em tua casa!

Olá, a Milícia de São Miguel tem um pedido a fazer-te.

Desculpa incomodar-te mas é muito urgente!
Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa de ficar em algum lugar.
Então indiquei a tua casa.
Peço-te que O recebas e O ames.




O nome d' Ele é

Agora diz baixinho:


- Podes entrar na minha casa, Senhor.
Eu preciso de Ti.
Abençoa o meu lar e a minha família.
Ilumina o meu espírito para Te servir nas minhas funções
familiares e sociais.



Envia este endereço [http://moldaraterra.blogspot.com/2009/12/recebe-o-em-tua-casa.html] pelo menos para 20 pessoas e estarás a contribuir para salvar pelo menos 20 almas, «e assim a salvar a tua própria alma» (Bento XVI).

Não esqueças aquelas pessoas que desempenham cargos políticos ou sociais, cuja acção individual tem influência na condução de Portugal e consequências a nível da cultura, da moral, da religião, da política, da economia, da educação, da família, no fim de contas da Civilização cristã. Os cristãos devem «moldar a terra à imagem do céu» (Bento XVI).

Sem comentários: