sexta-feira, 2 de março de 2012

Mensagem do Senhor


Ismael Ferreira
O Senhor disse-me, a mim, seu servo, de meu nome Joaquim Ismael Vital Ferreira, o seguinte: vai e fala a esta casa rebelde:

Ai do coração arrogante e do olhar altivo.

Ai dos que decretam leis injustas e dos que escrevem hipocrisia para prejudicarem os pobres em tribunal e para arrebatarem o direito dos aflitos do povo.

O Senhor dos Exércitos arruinará os que são gordos e debaixo da vossa glória ateará um incêndio, um fogo que consumirá os espinheiros.

O Senhor desbastará os ramos com violência, e os de alta estatura serão cortados, e os altivos serão abatidos.

Mas o Senhor diz: não temas meu povo quando a vara os ferir porque dai a pouco se consumará a minha indignação e a minha ira, mas o Senhor será a fortaleza do pobre e a fortaleza do necessitado na sua angústia.

Os teus príncipes são rebeldes e companheiros de ladrões.

Que tendes vós que afligir meu povo, moer as faces do pobre e enganar os quietos?

Ai dos que armam laços ao que repreende à porta e os que põem de parte o justo sem motivo

Se consumirão os que zombam e todos os que se dão a fazer o mal.

Ai dos filhos rebeldes, que tomaram conselho, mas não de mim .

Ai do ganancioso, não mais se dirá que é generoso.

Ai do egoísta que procura destruir os mansos com palavras falsas.

O que fareis no dia da assolação que há-de vir? Onde conseguireis socorro, onde deixareis a vossa glória sem que cada um se abata entre os presos e caia entre os mortos?

Eis que o Nome do Senhor vem de longe ardendo na sua fúria; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor; e a sua respiração é como um rio transbordante que chega até ao pescoço, a fim de peneirar as nações com peneira de vaidade.

Deixem-se de empresas de imagem, deixem-se de dinheiros estranhos em fundações obscuras, deixem-se de apoios e subsídios a coisas inúteis, a marchas populares e não só, deixem-se de festas e preparem-se para guardar os recursos e apoiarem os aflitos e necessitados no tempo de miséria que aí vem. Deixem-se de avenças, ordenanças, homenagens e vaidades, deixem-se de maçonarias e ordens secretas pois plano é o caminho do justo. 

Ai dos que querem esconder o seu propósito do Senhor e fazem suas obras às escuras dizendo: ninguém nos conhece e quem nos vê?

Na cidade que pula de prazer o seu ruído cessará.

Sou o mensageiro do Senhor. Assim ele diz: agora me levantarei a mim mesmo, e os espinhos cortados arderão no fogo, os pecadores se assombrarão, o temor surpreenderá os hipócritas.

O que anda em justiça e fala com rectidão, que se afasta do ganho de opressões, que foge de todos os presentes, esse habitará nas alturas.

E não verá mais este povo de língua tão estranha que não se pode perceber.

A injustiça que reina em Portugal chegou ao Céu com estrondo e O Senhor ouviu o clamor do povo oprimido.

Mas venho dizer-vos: a indignação do Senhor está hoje sobre muitas nações, a sua espada se embriagará e os céus se enrolarão como se fossem um rolo.

O Senhor Deus quer que os governantes responsáveis sejam responsabilizados e devolvam o que furtaram nas costas do povo, sim, o Senhor está contabilizando prejuízos, senão morte e doença haverá sobre eles.

Assim diz o Senhor: Conheço as coisas que vos sobem ao espírito. Multiplicastes os vossos mortos nesta terra, destes ímpio conselho. A espada Eu trarei sobre vós, e vos entregarei na mão de estranhos, e exercerei os meus juízos entre vós e esta Terra não vos servirá de panela. E sabereis que eu sou o Senhor, porque nos meus estatutos não andastes.

Mas a um resto de vós darei um coração igual e um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra e vos darei um coração de carne, para que andem nos meus estatutos e guardem os meus juízos, e serão meu povo, e Eu serei o vosso maravilhoso sinal.

Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do Senhor, que dá o pago aos seus inimigos.

Três abominações ofendem ao Senhor neste País além destas injustiças. O casamento homosexual. Pela porta de onde entrou deverá sair. As fundações intocadas que beneficiam os poderosos e os banqueiros que nada fazem para o desenvolvimento do País e apenas o roubam. Os preços dos combustíveis incomportáveis.

Três vezes ferirá o Senhor esta casa rebelde de governação. Três anos sem chuva sobre esta Terra. Doença e morte haverá nesta casa rebelde. E conflitos sociais haverá. Após os 3 anos saberão que o Senhor falou através de um mensageiro nesta Terra, com o braço estendido e a mão firme do Senhor.

Um alerta é dado. Haverá guerra. Não será longa, mas o suficiente para o preço dos combustíveis aumentar muito, e, se não forem contidos, a economia sucumbirá. Portugal deve ainda sair da Nato afim de que as suas acções em palco de guerra não sejam odiadas por Deus.

Ó Portugal, bendito és porque o Senhor enviou a ti, um mensageiro, e lhe diz: « diz a este povo que eu sou o Senhor e com ele sou, desbastarei os espinhos e darei frutos às suas árvores, derribarei o opressor, apascentarei os mansos e o liderarei à Terra Santa» onde diante do Senhor se dobrará todo o joelho.

Sem comentários: