quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Delegação de invertidos

em audiência pontifícia!



Uma delegação da New Ways Ministry, uma associação de invertidos que pretende fazer aceitar a homossexualidade pela Igreja Católica, foi recebida em audiência pontifícia no dia 18 de Fevereiro.

A «Irmã» Jeannine Gramick é co-fundadora da organização, em ruptura com a doutrina cristã. Esta sujeita chegou a comparar as relações homossexuais com a Sagrada Família, o que foi denunciado na ONU por Patrick Buckley, representante da Sociedade para a Protecção das Crianças Nascituras.

A «Irmã» Jeannine Gramick diz que esta audiência pontifical «é um sinal de evolução», em contraste com os pedidos feitos a João Paulo II e Bento XVI, nunca aceites.

Contudo, camuflando a situação, o Vaticano não menciona explicitamente o carácter homossexual do New Ways Ministry, dizendo apenas que se tratava de «um grupo de laicos católicos acompanhados de uma irmã».


Texto original: http://www.medias-presse.info/delegation-lgbt-en-audience-pontificale/26132?utm_source=OxiMailing&utm_medium=e-mail&utm_campaign=mpi_68





Sem comentários: