domingo, 29 de janeiro de 2012

A nova missão do FBI: monitorizar cristãos

Júlio Severo









Historicamente, a Gestapo e a KGB são notórias como agências policiais estatais de monitorização, repressão e perseguição, inclusive de cristãos.
Enquanto a Gestapo e a KGB miravam dissidentes e cristãos, o FBI visava criminosos.
Os tempos mudaram. A Gestapo e a KGB desapareceram nos escombros da história. E agora o FBI, que deveria estar visando islâmicos terroristas, visa os cristãos,  tornando-se aos poucos como a Gestapo e a KGB.
Primeiro, conforme foi denunciado no meu blog, o FBI está atrás de uma ex-lésbica e da sua filha. A mulher  tornou-se cristã e teve de fugir dos EUA, porque a ex-amante, uma activista lésbica, exige a menina. Mas o FBI não está do lado da mãe natural. O FBI está com o movimento gay, prendendo pastores e movendo uma perseguição internacional contra a mãe cristã e sua filha.
E agora, WND relata o caso de um pregador de rua na mira do FBI. É de se temer o que o FBI acabará  tornando-se num futuro não muito distante.
E não seria difícil o FBI perseguir grupos cristãos e conservadores. Numa das excelentes aulas de seu curso de filosofia, o Prof. Olavo de Carvalho disse que por ano são aprovadas milhares de leis nos Estados Unidos. É claro que é impossível os cidadãos conhecerem todas essas leis. E quando você tem inimigos políticos, como apontou o Prof. Olavo, torna-se fácil pegar qualquer lei, que você desconheça, e jogar contra si.
Só no ano passado, os Estados Unidos aprovaram 40 mil leis, de modo que, conscientemente ou não, todo americano deve estar a quebrar alguma lei! Um terço dos americanos já passou, nalgum momento de suas vidas, algum tempo na cadeia.
Os tribunais americanos declaram aos que confessam que não sabiam: «O desconhecimento da lei não é desculpa». Isso era fácil quando havia só os Dez Mandamentos. Mas se é impossível decorar dez por cento de todas as leis que foram aprovadas somente no ano passado nos EUA, como então se lembrar das leis que foram aprovadas nos outros anos? Esse enorme labirinto legal pode ser usado e abusado para prender e destruir os desafectos do sistema político no poder.
E os maiores desafectos desse sistema agora são os cristãos conservadores. Sei disso porque o governo americano já está monitorizando sites cristãos. Sei disso porque eu mesmo estou  nalguma lista negra. Sei disso porque o governo americano já declarou que os EUA vão estabelecer uma agência policial internacional a favor da agenda gay.
Perto do policiamento politicamente correto que o governo americano quer instaurar mundialmente, temo que a Gestapo e a KGB venham ainda a parecer uma coisa de crianças.

Sem comentários: