O Arcebispo de Viena de Áustria, Cardeal Christoph Schönborn, confirmou no cargo do conselho de uma paróquia desta arquidiocese o invertido Florian Stangl, de 26 anos de idade, que tem registada a sua união com outro homem.
A eleição de Stangl foi impugnada inicialmente pelo pároco do lugar, o Pe. Gerhard Swierzek. Mas, depois de se reunir com o rapaz e o seu «companheiro» no fim de semana de 31 de Março, o Cardeal Schonborn decidiu manter o jovem no posto…
O sacerdote procurou então que lhe atribuíssem outra paróquia, enquanto um porta-voz do Cardeal informou que devido a uma viagem não ia fazer nenhum comentário a respeito da decisão até ao regresso à Áustria.
Entretanto, na Missa Crismal de 2 de Abril, o Arcebispo de Viena referiu-se aos desafios pastorais da Igreja, incluindo «a cada vez maior quantidade de pessoas que vivem em uniões de mesmo sexo».
Estamos entendidos, Senhor Cardeal!
Ainda que um Católico deva amar os seus inimigos,torna-se muito difícil quando estamos a falar de falsos bispos / cardeais que estão ao serviço do demónio e não têm quaisquer escrúpulos em conspurcar a Santa Igreja.
ResponderEliminarO demónio infiltrou-se na Igreja de uma maneira impensável. Espero que o Santo Padre consiga varrer estes hereges todos para fora da Igreja, mas vai demorar muitos anos até que a Igreja volte a defender a uma só voz a Verdade.